segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adam Lambert em entrevista com James Merritt da free radio reino unido 040/7



Adam começa por dizer que adora a cultura britânica e que não tem tido tempo para se socializar, tem tido muito trabalho. Com este álbum não considera que seja um trabalho, é algo que ele adora fazer. Antes da entrevista tinha acabado um ensaio com o Queen.
A viagem que teve de fazer de San Francisco até Londres e no dia anterior ter feito o trajeto inverso é longa e cansativa, mas como pode dormir no avião não sente tanto cansaço. Consegue sempre ter um sono profundo todas as noites nem que seja só por algumas horas.
Sente-se muito honrando por ter sido convidado pelo Queen para cantar as suas excelentes canções. Está se divertindo ao fazê-lo.
James refere que “Trespassing” sairá no dia 9 de Julho no Reino Unido, mas congratula-o por ter já alcançado o nº 1 nos Estados Unidos. Adam não estava à espera e ficou muito contente, pois depois daquele trabalho todo o que ele desejava era que as pessoas adquirissem o álbum e ouvissem as suas músicas. Em relação ao segundo single, “Never Close Our Eyes”, James Merritt diz adorar o vídeo e que o faz lembrar um filme de ficção científica. A mensagem da música é aproveitar o momento e, ao pegar na parte da música,“It only gets better/ If we want it to” fez com que desafiasse o sentido objetivo da letra. Para o vídeo queria algo que fizesse as pessoas pensarem e é como que uma metáfora para a sociedade, no vídeo era dito às pessoas o que fazer e ele se revolta e com um grupo de pessoas e libertam-se daquela “prisão”. A música, que foi escrita pelo Bruno Mars, tem uma mensagem que já foi dita noutras músicas, “mas a forma como ele a diz é tão elegante, há algo de poético nela. Isso me impressionou. Há um nível de sofisticação na escrita do Bruno que eu respeito muito”.
Fonte: @UKGlambert
Tradução: Kady Freilitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário